domingo, 13 de junho de 2010

E pronto...estou de volta

Não sei se já vos disse mas, adoro caminhar! E adoro a serra de Sintra, que é quase a minha segunda casa! Muito poderia falar sobre Sintra e os efeitos que ela produz em mim, mas fica para outra altura. 
Sempre que estou com a neura, vou até lá e volto como nova. Há muito que aprendi a meditar enquanto caminho. É um processo natural e quase imediato. O corpo fica em piloto automático e a mente, a pairar até chegar ao destino habitual. A minha pedra. Onde carrego as baterias. A rocha á beira de um abismo, onde me sento e avisto toda a serra, até ao mar.
Gosto de ficar assim, com o vento a despentear-me o cabelo. E sinto-me em paz. Volto a "casa" por instantes e tudo fica tranquilo e sereno... E não me apetece voltar...
Mas volto, volto sempre, embora um bocado de mim, fique sempre lá.

***

Sem comentários:

Enviar um comentário

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*