quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Coisas que me aquecem a alma...

Se há coisa que me surpreende e me encanta verdadeiramente é, quando alguém me consegue "ler". Especialmente se é uma pessoa recém-chegada á minha vida e que sem qualquer tipo de interesse oculto, o faz , naturalmente.
Tudo isto a propósito de uma mensagem que recebi, contendo o video que está mais abaixo, no preciso momento em que me sentia...descarregada.
Este video, tem tudo o que eu gosto. Adoro o cantor, a música, a letra e as imagens. Está tudo lá. Tudo. 
Todas as forças e energias primordiais, todo o meu sentimento pelo Universo e pela Criação, toda a minha postura e conduta pessoal.
E, como num "passe de magia", voltei a sorrir. Senti todo o meu ser, irradiar Amor, Força, Vontade. E Gratidão; porque nessa hora dificil, uma alma reconheceu o sofrimento de outra e sem palavras, reverteu tudo isso. Foi simplesmente, perfeito, exacto, á medida.
E mais uma vez, digo: não há coincidências.
Aí vai o video: "Corner of the Earth", Jamiroquai.   


                                                                          
                                                                             

***

Sem comentários:

Enviar um comentário

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*