quarta-feira, 20 de abril de 2011

Acerca dos blogues

(photo by Brigitte Sporrer)

Admiro a disciplina diária dos blogueiros. E garanto-vos que não estou a ser irónica. E também não há, nenhum "mas...".
Há blogues verdadeiramente interessantes, inspiradores, que eu sigo com assiduidade (e que fazem parte dos meus Lugares de paragem). E depois, há outros, em que até o simples cheiro de um traque é motivo de post.
Fico sempre um pouco confusa, confesso. Ou sou eu, que tenho uma vida muito desinteressante, sou pouco profunda e não tenho nada para dizer ao mundo, ou então... (suspiro)...nem eu sei o que escrever a seguir. 
Cá para mim, não nasci para alimentar blogues e não tenho jeito nenhum para isto. Mas (agora, vem um "mas"), também não foi esta a minha intenção quando criei o Ana e a vida. Na verdade, isto funciona assim como que um diário de viagem, um depositário de coisas e pensamentos que eu acho interessantes, uma forma menos dispendiosa de fazer terapia e de me despir intimamente. Lamento se desaponto potenciais seguidores, mas o meu universo é maior do que a blogosfera e (chamem-me presumida) , alimento-me de coisas mais subtis do que opiniões de pessoas desconhecidas.

Talvez por isso, nunca irei conhecer o sabor da fama, mas...who cares?

***

4 comentários:

  1. Tocaste no ponto certo. Acho estranho que algumas pessoas alimentem o seu ego através da aprovação de meros desconhecidos. Que importa a opinião dos que não me conhecem nem estimam? Costumo pensar.
    Porque chega a um ponto que não se trata de trocar impressões, ou de alinhavar pensamentos e reflexões. É apenas mandar algo para a blogosfera e contabilizar quantos batem palminhas.
    Quem falou nos 5 minutos de fama a que todos têm direito? Quem foi?...

    desculpa se me alonguei...tou a falar pelos cotovelos, hoje.


    Beijos cheios de reconhecimento pela pessoa interessante que és.

    ResponderEliminar
  2. Comungo. Mas também aceito que cada um faça o que entenda com o seu blog. Depois...Vai lá quem quer:)

    ResponderEliminar
  3. Coisas de Feltro: precisamente!
    Deixa-me que te diga que a imagem das"palminhas", é deliciosa :)
    E podes alongar-te as vezes que quiseres.
    E nós não precisamos de reconhecimento, precisamos é de dar um abraço, uma à outra, boa?

    ResponderEliminar
  4. M.: Tens toda a razão: só lá vai quem quer. Por isso, tenho andado a fazer "limpezas".
    Obrigado pelo teu comentário :)

    ResponderEliminar

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*