segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desabafo


Quatro dias inteirinhos com o filhote, deixaram-me... exausta.
Este miudo tem energia para dar e vender, e mesmo depois de ter acordado doente, no domingo de manhã, não desacelerou. De todo.
Dois dias de desafio permanente ao meu poder de imaginação e invenção de novas brincadeiras, já que tivemos que ficar em casa.
Só à noite, posso despir a pele de mãe, e ser só eu...refastelar-me no sofá, ligar a tv e... adormecer, que é o que me vai acontecer, provavelmente, mais uma vez, eheheh!

P.S : é nestas alturas que me apercebo da carga de ser mãe solteira e de estar a criar um filho, sozinha. Não há ninguém para dividir tarefas e é fácil, chegar à exaustão. 
Lá diz o ditado: "Ser mãe é padecer no Paraíso" :)
***

Sem comentários:

Enviar um comentário

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*