sábado, 18 de junho de 2011

Diário de um sábado (muito) preguiçoso

getty images

Fim-de-semana, sem o filhote é quase sempre sinónimo de "E agora, o que é que eu faço?", num misto de culpa e prazer.
Apetece-me "desopilar" para longe, mas o facto de já não ter carro e de estar a viver do subsídio de desemprego, acaba por limitar as minhas escolhas e opções.
Anyway, não me deixo abater e acabo sempre por "improvisar" e tirar o melhor partido possível do que está à mão, por assim dizer.
Por isso, deixei-me ir na corrente. Dormi até às 10 e tal, o que por  si só, já é um luxo e só acordei porque um amigo me telefonou. Conversa puxa conversa (já é habitual entre nós e por estranho que pareça, só com ele, porque não tenho pachorra para longas conversas telefónicas), e já eram horas de almoço.
Optei por brunchar.
Ronha e mais ronha. Sofá e livro. E net.
Antes que a letargia se instalasse...upa, levantar.
Caminhada (que vento que esteve hoje!)
Batido de pêssego, iogurte e chá verde...nham, nham..
Banho de imersão, máscara no cabelo, exfoliação. Muito relaxada e cheirosa.
Meditação e mais ronha. Filme na tv.
Saudades do filhote...
Salada de alface, rúcula, tomate cherry, salsichas de soja aos pedaços, e queijo, muito queijo!
Mais ronha...
Dia de mimos a mim mesma.
Sabe bem :)

***

Sem comentários:

Enviar um comentário

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*