sexta-feira, 24 de junho de 2011

Splash!

Segundo  os nossos meteorologistas, o calor vai apertar nos próximos dias o que, diga-se de passagem, já devia ter começado...
Estas alterações malucas da temperatura (sinais dos tempos, é o que é), deixam-me sempre meio taralhoca e são uma "ajuda" preciosa para a minha sinusite crónica...blah!
Venha o Verão, mas que venha para ficar, na altura que lhe é devida. 

Para refrescar o espírito e os olhinhos, deixo-vos as fotos fantásticas da Zena Holloway (e aqui também):


©Zena Holloway

©Zena Holloway
©Zena Holloway
©Zena Holloway
©Zena Holloway
©Zena Holloway
***

6 comentários:

  1. Ana, que fotos maravilhosas! Se tivesse que escolher uma, acho que escolheria a da mulher com a criança. Me pareceu uma imagem quase santificada. Amore, obrigada pelos votos de melhoras. Acho que peguei uma gripe daquelas. Vou passar o feriadão de molho, afinal, segunda começa tuuudo de novo, rs. ;)
    Beijos para vc.

    ResponderEliminar
  2. Ai que lindas....que bom!!!
    Aqui também assa...bolas.

    ResponderEliminar
  3. Bianca:
    de nada, querida :)
    Sim, também adoro essa foto e é como você diz: parece uma madona com o menino.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Luisa:
    Pois, imagino! Deve dar para estrelar um ovo no capot do carro :P
    Beijooooo fresquinho :)

    ResponderEliminar

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*