terça-feira, 19 de julho de 2011

Selecção natural

Em contagem decrescente para o meu aniversário (e para as férias...weeeee!), e em pleno "inferno astral", só vos tenho a dizer que não está a ser pêra doce...
Se em anos anteriores, tem sido complicado, este então, está a ser uma autêntica prova. (Valham-me os amigos que têm estado sempre presentes!)
De qualquer forma, acredito que o que está a acontecer e tem acontecido, nos ultimos tempos, nada mais são do que acertos e correcções a mim, aos outros e na minha relação com os outros. Como se, me estivesse a despojar do que não me faz falta, do que não me completa, do que me é contrário e até mesmo nocivo. O processo é doloroso, tumultuoso, mas absolutamente necessário.
A hora do "talvez", acabou... Cheguei à fase do "sim", ou "não".
Decisões concretas, posições e relações redefenidas.
Fechar ciclos, deixar ir... para começar o próximo, com mais força.

***

4 comentários:

  1. É isso tudo, querida. Também esta fase vai passar e vai melhorar tudo, só pode, até porque não mereces menos. Já agora, junto-me a ti nesse "inferno" também vou a caminho...

    ResponderEliminar
  2. Ah Ana, super te entendo! Também ando nesta fase de sim, não, de me conhecer e de me despir de algumas coisas, conceitos, e até pessoas. Era mais simples quando eu me apercebia menos das coisas ao meu redor e de mim mesma, rs.
    Beijos e que venha a nova fase

    ResponderEliminar
  3. Luisa:
    Pois. A ver se não nos "infernizamos" uma à outra....ihihihih!
    Beijoooooooooooooo

    ResponderEliminar
  4. Bianca:
    Sim, querida, é isso tudo!
    Venha ela e que nós saibamos "separar o trigo do joio", sensatamente ;)
    Beijos

    ResponderEliminar

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*