domingo, 18 de setembro de 2011

Chamem-me pindérica que eu não me importo

Tenho uma certa aversão a centros comerciais, confesso. Principalmente, aos fins de semana. Só me apanham lá, para ir ao cinema e quando preciso fazer uma compra específica (normalmente, que já foi  planeada com alguma antecedência).
Pois bem, ontem lá fomos ao cinema e como chegámos cedo, depois do café da praxe, acabámos por ir cuscar o preço das... galochas. Sim, sim, das galochas, que eu prometi ao filhote que lhe comprava umas para ele e outras para mim (a propósito, mal posso esperar para voltar a ter umas, eheheheh!). Ter filhos pequenos tem destas vantagens: podemos voltar a ser crianças, sem qualquer tipo de constrangimento.


Resultado: fiquei chocada com o preço das ditas cujas, para adultos! Na última loja em que entrei, sai a balbuciar: "Esta gente droga-se! 50 euros por umas galochas?! Umas coisas de borracha que se metem nos pés?! Depois admiram-se que o pessoal vá à loja dos chineses."
Lá vou eu ter que ir dar mais umas voltinhas, porque as galochas (com ou sem marca) serão minhas... aliás, nossas! :D

***

6 comentários:

  1. Digo já que acho uma graça os dois de galochas :) Um amor! O preço é que é de fugir...mas aposto que arranjas mais barato!Quanto a centros comerciais ao fds recuso-me, só se for obrigada por algum motivo urgente!Detesto!Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Tem piada que andei a ver também e fiquei assim igualmente escandalizada. Veremos.

    ResponderEliminar
  3. Bolas... 50€? Esta gente estica-se realmente! Fazes bem, dá mais uma volta! E pela maneira que o tempo anda trocado, vais ter tempo para procurar! Por acaso também gostava de ter umas! :)

    ResponderEliminar
  4. Ufa, finalmente consegui comentar o teu blog :)

    ResponderEliminar

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*