sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Voltei ☺

(getty images)
Tenho andado meio ausente da blogoesfera porque têm sido uns dias cansativos, fisica e emocionalmente desgastantes. Nas lutas diárias e a fazer damage repair na cabeça e no coração do filhote, o que não me tem deixado nem espaço nem tempo, para pensar em mais nada, excepto em formas de o ajudar a ser feliz e equilibrado.
Agora que tudo está mais tranquilo, tinha que vir aqui, para saber como estão todos vocês e porque gosto de vos ter por cá. Neste momento, vocês são assim como que uma espécie de ligação com mundos diferentes e exteriores ao meu, com dinâmicas díspares das minhas (e outras, nem tanto assim) que é algo de que sinto falta (não fosse eu, um animal social) desde que tive que ficar em casa, sem trabalho.

Tenho muitos updates para fazer e vou já, já cuscar os vossos cantinhos.
Beijinhos a todos :)

***

5 comentários:

  1. Como te entendo!
    Estou a passar por um processo similar com o meu filhote... mas felizmente está a correr bem o equilíbrio que lhe tenho tentado dar...
    http://aquimeconfesso-benedita.blogspot.com/2011/09/o-meu-pai-ainda-nao-pode-falar-comigo.html
    Força!

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta então :)

    Todas nós já tivemos que nos afastar e ausentar tempos do blogue por imensas razões! É normal. Ainda bem que já está tudo mais tranquilo! :)

    ResponderEliminar
  3. Ana, minha querida eu também não tive uma semana fácil, mas se não escrevo dou em doida e estes mimos também ajudam :)Senti saudadinhas, espero que tudo esteja mais calmo...Beijinho enorme

    ResponderEliminar

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*