terça-feira, 4 de outubro de 2011

Uma coisa que quero aprender...

...a fazer, são os meus próprios cadernos ou sketchbooks :)
Se vocês gostam de escrever, desenhar, fazer anotações, rabiscar, concerteza que já ouviram falar em sketchbooks. Eu, sou apaixonada por eles. Tenho um, além de alguns cadernos vulgaríssimos, cheios de coisas que fui escrevendo ao longo da vida, caixas com fotografias, bilhetes de viagens, cinema, espectáculos, recadinhos de amigas e namorados, cartas, postais de aniversário e de sitíos que visitei, enfim... um baú de memórias e um pouco da minha estória pessoal.
De há uns tempos para cá, tenho andado a pensar em compilar tudo isso de uma forma mais metódica, talvez cronológica. Talvez para que o meu filhote os possa ler um dia... (Isto deve ser da idade, eheheh!).
Mas, não quero utilizar cadernos já feitos, formatados. Quero fazê-lo de um jeito mais pessoal, em que eu possa contar a minha estória, não só através das palavras e fotos, mas também através de algo em que eu ponha a minha essência, o meu carinho, as minhas mãos.
Foi mais ou menos nessa altura que conheci a Isabel e o trabalho maravilhoso que ela faz com os seus cadernos (além de outras coisas lindas que saiem dela). E agora, a Isabel decidiu partilhar com quem estiver interessado, o mundo mágico dos sketchbooks, em forma de workshop.
Querem cuscar? Ora vejam:

http://encadern-arte.blogspot.com/
http://encadern-arte.blogspot.com/
          

http://encadern-arte.blogspot.com/

http://encadern-arte.blogspot.com/
http://encadern-arte.blogspot.com/
 
http://encadern-arte.blogspot.com/

Para mais informações, vão até ao blogue do Encadern-ARTE  e encantem-se com o que pode sair das vossas mãos.
***

4 comentários:

  1. São tão lindos que dão vontade de chorar... (pronto lá estou eu)
    Mas tem piada que tenho "resmas" de coisinhas dessas,desarrumadamente arrumadas.
    Já viste algumas, aliás. :))

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Adorei!

    Bj,

    Susie de Sonho.

    ResponderEliminar
  3. Adorei...eu que ando sempre de caderninho na mala, onde desabafo, coloco coisinhas e guardo recados a mim mesma!Excelente ideia esta :)Bjinho

    ResponderEliminar

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*