sábado, 14 de janeiro de 2012

Tótó

(photo by Anna Bryukhanova)

Sou um pedaço tótó.  Desconfio que o irei ser até morrer...
Quando fico furiosa com alguém, falo, vocifero, rujo...mas depois de passar a tempestade (um bom tempo depois, que eu não sou santa), basta perceber um pinguinho de sofrimento, na voz ou na expressão da outra pessoa, para ficar preocupada. E, se me procuram ou desabafam, esqueço tudo o que ficou lá para trás e dou por mim, a tentar confortar e dar alento... 
Acontece-me sempre, não consigo evitar. Com o tempo (e as cabeçadas) aprendi a dosear o grau de preocupação que deixo sair cá para fora (porque há quem confunda isso, com outras coisas) e deixei de me entregar completamente à "missão de salvamento" (aprendi a ser egoísta: quem me "salva" a mim?) mas, não consigo não me importar.
Lá está: uma tótó!


***

7 comentários:

  1. Olha, então já somos duas tótós! :/

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  2. um dia pode ser que consigas ser menos toto :)

    ResponderEliminar
  3. Também me vejo um bocadinho tótó (pela definição)!Mas deixa, somos mesmo assim e só significa que temos um coração grande :) Bjinho querida!

    ResponderEliminar
  4. Cacau: weee, não sou a única ;)
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.


    Palco do tempo: quem sabe? ;)
    Beijinho.


    Maria: pois, deve ser.
    Beijo enorme, querida :)


    M. : não lutes, abraça a tótó que existe em ti :)
    Obrigada pela visita; já te vou cuscar.
    Beijinho.


    Coisas de Feltro: sou pois. E tu tb és :D
    Beijoooooooo.

    ResponderEliminar
  5. Fazemos já a irmandade doas tótós, ócaraças.
    Mas que feitio idiota!!! Kanervos!!

    ResponderEliminar

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*