domingo, 2 de maio de 2010


Para todas as Mães, biológicas ou de coração, incluindo as mães-drastas, um dia Muito Feliz !!!!
Mimem os vossos filhos, dẽem-lhes muito amor, muitos puxões de orelhas, muitas conversas, muitos abracinhos. E nunca se divorciem dos filhos, nunca desistam deles.
Porque eles são nossos, para o resto da vida e nós deles.
Quando o meu filho nasceu, ainda na sala de parto e o aconcheguei no meu peito, disse-lhe: "Este é o primeiro dia do resto da nossa vida. E a partir de hoje, estarei sempre aqui, para ti, meu amor".
Este é o compromisso que tenho com ele. E sendo, uma mãe leoa, é um compromisso a ser levado a sério. Medos, inseguranças, receios, tudo desapareceu. Todo o meu mundo se transformou. Porque por ele, viro o mundo de cabeça para baixo. Por ele, reformulo todas as ideias seguras. Com ele, chateio-me, perco a paciẽncia e aprendo a ser melhor. Por ele e com ele, cresço.
E é um deslumbramento, uma descoberta diária, a coisa mais maravilhosa que me acontece.
E sou infinitamente grata, pela tremenda dádiva que o Universo me concedeu quando me tornei Mãe.
Um grande beijo para todas as Mães.

Sem comentários:

Enviar um comentário

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*