segunda-feira, 24 de maio de 2010

Síndrome de Bela Adormecida


Ainda...Que nervos !!!
E eu a pensar que já estava curada...
Raios partam as fábulas infantis que se infiltram no nosso subconsciente e nos atrofiam os pensamentos. Tenho que andar sempre á estalada comigo mesma, para acordar deste sonho enganador e perigoso. Além do mais, sei que não conseguiria viver este papel por muito tempo. Gosto demasiado da minha independência, para andar ao tiracolo do Príncipe Encantado. E depois, o dito cujo não passa de uma figura mitológica, embora o último me tenha conseguido enganar quando me convenceu da sua existência.
Bem...acho que só acreditamos naquilo que queremos acreditar e enquanto eu suspirar por um, provavelmente estarei a abrir caminho para que ele surja de novo.
Desta vez, que se ponha a pau, porque reverto o feitiço e quando me beijar, adormece ele...
E agarro no bravo capitão da guarda e vou dar umas voltinhas...

***


Sem comentários:

Enviar um comentário

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*