sexta-feira, 25 de junho de 2010

Not for me...

A meio de uma conversa meio amalucada com um grande amigo, em que falávamos de amores antigos e recentes, a pergunta incomóda surge: 
"Não tens saudades de estar apaixonada? ".
(Grrrr....cerrar de dentes.)
"Pois claro que tenho. Estar apaixonado é uma das melhores sensações do mundo. Ser correspondido com a mesma intensidade, é perfeito. O que acontece depois, nem por isso"
"Ainda estás muito magoada. É normal. ", diz-me ele.
"Talvez seja normal. Mas a verdade é que não me apetece mais, passar pelo processo todo de ter que me reconstruir. Acho que já não tenho capital emocional para investir. E digo-te isto sem amargura. Simplesmente, não consigo mais. Não creio que volte a confiar e a entregar-me a alguém como já fiz anteriormente.", respondo-lhe eu.
"Dizes isso porque ainda não apareceu ninguém que te fizesse sonhar de novo. Aquele que tu mereces e aspiras para ter ao teu lado."
"Pois sim, pois sim, conta-me histórias. Não me entendas mal. Eu acredito no amor entre duas pessoas. Acredito mesmo. Mas para mim, não. Creio mesmo que para mim, chegou. E também não quero ficar com alguém, só porque essa pessoa me ama muito. Não é correcto. Nem para a outra pessoa, nem para mim. Por isso, meu querido, they're writing songs of love... but not for me."

E, para variar, veio-me uma música à cabeça...


***

4 comentários:

  1. Ah my child, life holds many surprises! May it bring you a wonderful one! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu até que gostava de acreditar nisso, mas não consigo. Também para te ser franca, não penso muito no assunto.
    Acho mesmo que estou vacinada ;)
    Beijinhos, querida.

    ResponderEliminar
  3. Mas amiga, lá por não acreditarmos numa coisa não significa que ela não aconteça. What's for you won't go by you ;). Beijos

    ResponderEliminar

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*