sexta-feira, 2 de julho de 2010

Anda uma mãe a criar um filho....

Tenho uma condução tranquila. Raramente me irrito quando estou ao volante. Nem mesmo quando vejo azelhices a acontecerem á minha frente. E sou mais prudente, quando trago o meu filho no carro.
Mas hoje de manhã, conseguiram-me "tirar do sério".
Ainda gostava de saber, porque é que a grande maioria dos condutores, ignora o formato de uma rotunda. Meus senhores, uma rotunda é circular e a circulação faz-se nesse sentido. Pois....
Pois então, hoje de manhã, quase a chegar ao colégio do filhote, quase fui abalrroada por uma idiota que vinda do lado esquerdo, tenta sair para a direita a jeitos de fussangice. A cena desenrola-se em modo flasback porque há 1 ano atrás, tive um acidente, numa rotunda, da mesma forma. Talvez por isso, consegui desta vez, evitar a batida. Tudo tranquilo, tudo na boa. Sim? Não !!! Então não é que a "sinhora" me lança uma valente buzinadela!!!  What???? Para não dizer uma asneira cabeluda (o filhote está lá atrás), respondo com outra, furiosa.
De repente, ouço uma vozinha: " Oh palhaço !!! Oh estúpido palhaço !!!"
Rio-me para dentro. Muito.
Claro que a seguir, explico-lhe que não devemos insultar as pessoas e blá, blá, blá.... e que apesar de, neste caso termos razão para protestar não devemos ser tão estúpidos como o (a) palhaço(a).
Ele percebe. E ri-se. E rimos os dois.
E penso: "Anda uma mãe a criar um filho, tentando passar-lhe regras de boa educação e civismo e depois, aparece um PALHAÇO e estraga tudo..."

***

2 comentários:

  1. Se fosse a tia Paula ia ser complicado camabada de palermas de estrada

    ResponderEliminar
  2. Sim, se fosse a tia Paula, teria saído do carro, agarrava a idiota e pregava-lhe um par de estalos.....loooool

    ResponderEliminar

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*