sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!


A noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, é só mais uma data, que nós ocidentais, carregámos de simbolismo. Eu sou ligeiramente "alérgica", a datas pré-definidas. Acho que  tudo o que desejamos nestas ocasiões, devemos desejar em qualquer altura, não só aos que nos são próximos, mas também a todos os que fazem parte dessa gigantesca família que se chama Humanidade. Por isso, não me consigo abstrair de todos os rostos que não vejo, de todas as almas que não conheço mas que pressinto.

Para mim, o Amor é a fonte motriz do Universo e todos os seres O buscam, consciente ou inconscientemente. 
Acredito também que a descoberta da Felicidade passa pela vivência do Amor, nos actos diários e singelos daqueles que se predispõem a tal. Assim sendo, junto-me a esta "causa" (mais uma vez e sempre), de coração leve e aberto, e desejo que uma onda de Amor invada todos os seres e lhes recorde a sua verdadeira essência, nem que seja por um breve instante (esta noite).

Para todos vós, um Feliz Ano Novo, pleno de Amor e que O possam espalhar á vossa volta.

***

Sem comentários:

Enviar um comentário

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*