sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hoje...


...estou tão exausta que só me apetece "desmaiar" no sofá.

Passos importantes, foram dados mas a tensão destes dias, acabou por levar a melhor.
Cheguei a casa, vesti o pijama, pûs a chaleira ao lume, fiz chá de mel, gengibre e limão. Rumei á sala, com a caneca perfumada e fumegante, coloquei um cd, acendi velas, apaguei as luzes, agarrei na minha manta e afundei-me no sofá.
Não me apetece pensar em nada e vou tentar enxotar os problemas, durante este fim-de-semana. Por mais "autista" que este comportamento, possa parecer, a verdade é que nestes próximos dois dias pouco ou nada posso fazer, para alterar a situação. Há que esperar pela próxima semana, por isso...vou hibernar.
E retemperar forças, porque amanhã tenho "o meu sol" de volta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*