sábado, 22 de janeiro de 2011

Saber pedir

"Ask and it will be given to you; seek and yel shall find; knock and it shall be opened unto you" - Matthew, 7:7

Nunca esta frase me pareceu tão certa. 
Verdade que detesto pedir, seja o que fôr, para mim. Para os outros não tenho quaisquer reservas ou impedimentos. Sou descarada até.
Já para mim, é sempre um sufoco, uma falta de á-vontade, um constrangimento que me paralisa, faz-me gaguejar e embrulhar o discurso. Complexo de superioridade (ai, o ego), provavelmente... E pobreza envergonhada, também.
Mas nos últimos tempos, e face á situação em que me encontro, todos os pudores estão a desaparecer...eheheh. E o constrangimento também. Sou honesta e directa. Não peço aquilo que quero, mas aquilo que necessito.
E querem saber? Resulta. Todos os pedidos têm sido atendidos.  Soluções têm sido encontradas. A minha sobrevivência e a do meu filho tem sido assegurada, desta forma.
Grata a todos que de forma directa ou indirecta, com o vosso carinho, apoio e amor, têm estado presentes.
E que fazem reacender, em mim, a chama da esperança.

***

2 comentários:

  1. Estamos e vamos estar sempre... sem querer nada... porque nós passamos essa fase...
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Amor e solidariedade para dar e vender!!!

    ResponderEliminar

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*