sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Em busca de mim...

Sem desculpas, nem justificações injustificadas, de volta á meditação diária. 
Restabelecendo rotinas, por escolha própria. Disciplinando-me. Clarificando a mente e retirando obstáculos. Abrindo caminhos...
Responsabilizando-me e tomando as rédeas. O tempo de me deixar chegar ao limite, esgotando as reservas energéticas ao ponto de ficar dormente e paralisada, chegou ao fim. Já não me basta a minha rocha na serra que só visito de tempos a tempos. Não. Agora tenho que zelar por mim, diariamente. Porque o equilibrio é fundamental, e nesta fase da minha vida, imprescindível. 
Esta é uma das decisões para 2011. Outras se seguirão.
Namasté.
 ***

3 comentários:

  1. Deve se bom...Mais que meditar eu sou mais de me deitar...


    :)

    ResponderEliminar
  2. M.: Ahahahahah! Fizeste-me rir :D
    Pois, mas também podes meditar, deitado, sentado, em pé, a andar...a meditação, feita com regularidade, acaba por ser um acto tão natural como respirar. E não necessitas de grandes parafrenálias ou equipamentos. Basta predispores-te a tal. Barato e acessível a todos.Com tremendos benefícios para o bem-estar fisico, psiquico e espiritual.
    Experimenta. Pode ser que até o "deitar", fique diferente ;)

    ResponderEliminar
  3. Nada como equilibrar a alma e libertar a mente...
    Somos duas nessa resolução... parte da minha energia vai para ti nesta busca sabes disso.
    Beijos mi amor

    ResponderEliminar

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*