domingo, 3 de abril de 2011

Difícil de gerir

photo by stockbyte

Quando o pai do meu filho o vem buscar para passear, e este recusa-se a sair, dizendo em alto e bom som: "Eu não quero ir contigo. Não tenho saudades tuas."
E mesmo depois de ver o rosto perturbado do pai, insiste na afirmação, e nem se abala quando este ameaça (!?!) que se vai embora.
Dificil de gerir, acreditem.
Na parte que me toca, chamei-o à atenção pela forma como se dirigiu ao pai, (nem o cumprimentou, sequer) e aconselhando-o a conversar com ele e explicar porque está zangado.
Ao pai, compete lidar com a situação que ele mesmo, tem vindo a criar.
Lá acabaram por sair os dois...a ver como corre.

Mas confesso, que fiquei triste.


3 comentários:

  1. Que dizer?... há situações que não podes evitar... podes dar o teu apoio. Deixa correr...
    A aprendizagem será contante.

    bjs gds

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo!!! Podemos fazer tantas coisas e às vezes não podemos fazer nada. No final pode ser que corra bem.
    Beijinhos e xis.

    ResponderEliminar
  3. Coisas de Feltro e Luisa: yap. Pouco mais posso fazer...
    Beijoooooos.

    ResponderEliminar

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*