quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mulheres fortes


Tenho uma enorme atracção por mulheres fortes. Reconheço-lhes a força, o espírito que as anima. Independentemente de gostar delas ou não. Ás vezes, nem são simpáticas e certamente que não são politicamente correctas. Por vezes, nem me identifico com elas. Mas admiro-lhes a tenacidade, a coragem, a preserverança.
Tenho a sorte de conhecer e privar com algumas. Aliás, pensando bem, quase todas as minhas amigas (Té, Beta, Vera, Odete, Marta), o são :)
Elas inspiram-me, dão-me alento quando preciso, põe as coisas em perspectiva, emocionam-me com a sua genuinidade, entrega e despojamento.
Este post é dedicado a uma delas em particular: à Luisa.
Amo-te.

***

4 comentários:

  1. Arrepiada e a chorar. Opá isto não se faz!
    Mas é bom saber, porque eu nem acho que seja assim tão forte...
    Só sei viver assim de entrega total às causas em que acredito e às pessoas que amo. Mesmo que por vezes me esparrame contra a parede. Apanham-se os cacos, mais dia menos dia.
    Também te amo :)

    ResponderEliminar
  2. Luisa:
    tenho que te oferecer um espelho...ah, espera, já ofereci: está aqui, nestas palavras que escrevi (inté rimei e tudo):))))
    Beijooooooo

    ResponderEliminar
  3. É delicioso encontrarmos mulheres assim na nossa vida...servem-nos de inspiração!Está à vista que tanto a Ana como a Luisa são MULHERES BEM FORTES :)!!

    ResponderEliminar
  4. Drinha: é mesmo.
    E és uma querida.Mesmo.Gosto muito de te "ter" por aqui;)
    Se sermos sobreviventes e lutadoras faz de nós mulheres fortes, ah tá bem, então somos :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*