quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tou que nem posso!


A dois dias de ir de férias, ando completamente histérica e excitada (não tenho outros termos para definir o meu estado)!
Feliz porque vou passar uma semana, com pessoas de quem gosto muito e porque, depois da minha separação é a primeira vez que vou para fora, com o filhote. O ano passado, ficámos por cá e acabámos por nos divertir imenso, porque o que conta nestas ocasiões (e em todas, acho eu), é a nossa disposição para as coisas e sabermos tirar partido do que temos.
Mas, dou por mim, a fantasiar, planear, e a construir mentalmente diálogos e situações, tal é a minha excitação :)
Malas ainda por fazer, porque sou rápida nestas coisas e já sei tudo o que vou levar...okay, acabo por enfiar sempre mais uma coisa, à última da hora.
A melhor frase que me define, neste momento, é : "Tou que nem posso!", e já contagiei o filhote, eheheheh!

***

2 comentários:

*✿*Viajantes, deixem o vosso carimbo:*♥*